sexta-feira, 23 de março de 2012

Agora ando apaixonada por tulipas...



















Flores. Adoro flores. De todas as cores, tamanhos, formas e feitios. Acho mesmo lindas e dão logo um outro ar a qualquer casa, jardim, etc. 
Receber flores então é o delírio. Adoro. E dou muito mais valor a flores naturais, mesmo que acabem por morrer em pouco tempo, do que ter flores de plástico por casa. São, regra geral, pavorosas, apesar de hoje em dia já haver algumas muito bem feitas e de muito bom gosto. Mas fazem-me sempre lembrar as casas das velhotas, aquelas flores feias que vão ganhando pó e perdendo a cor. Nada como flores naturais.

Só tenho pena que seja preciso um dia especial pra muita gente as receber. E recebem sempre a mesma coisa: rosas. Normalmente a culpa é dos homens, acham sempre que o que uma mulher quer é um ramo de rosas. Então e as outras flores? Uma mulher até fica feliz se lhe arrancarem uma flor daquelas brancas mal-cheirosas que andam por aí em todos os jardins por estes dias :) O que conta é a intenção. E flores são sempre bem vindas e são sempre um óptimo presente, não tem que ser só no dia dos namorados. Não é verdade?

10 comentários:

  1. é verdade sim senhora! eu também gosto cada vez mais de flores naturais :)

    ResponderExcluir
  2. Tulipas são as minhas flores favoritas. ;)

    ResponderExcluir
  3. Não é tão triste, nunca ninguém me dá flores. Adoro flores.

    ResponderExcluir
  4. também adoro flores e receber flores :) tulipas também são das minhas preferidas. uma amiga quando casou levou no bouquet tulipas cor de rosa e brancas. lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou muito à bola com flores, é das piores coisas que me podem oferecer... sou mais daquelas pessoas que acha que se é para oferecer que seja algo útil, prefiro que me dêem um vaso com uma planta a um ramo de flores. Mas well, quando me casar quero que o sitio da festa seja decorado dom gerberas que por sua vez são as minhas flores preferidas...

    ResponderExcluir
  6. Amo flores, em qualquer altura e lugar.

    ResponderExcluir
  7. O meu namorado sabe que as minhas preferidas são as tulipas :) Mas no outro dia, so porque lhe apeteceu, apareceu-me com uma rosa vermelha... e eu derreti-me, pois claro que derreti! :)

    ResponderExcluir
  8. Túlipas brancas são as minhas flores favoritas!

    ResponderExcluir