quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ser eu é...

... inscrever-me na escola de condução uns 6 meses antes de fazer 18 anos, ter ido a um total de aproximadamente 12 aulas de código, nunca mais lá ter aparecido e agora ter que fazer o código e a condução em 3 meses porque a minha licença de aprendizagem está quase a acabar os 2 anos de "prazo". 

E depois eu pergunto-me:  mas porque raio deixei passar tanto tempo? Agora tenho que andar a correr porque senão, não só perco o dinheiro que já dei, como terei que gastar ainda mais com todas aquelas coisas que agora são obrigatórias (exames médicos, ...). Ai, decididamente não é fácil ser eu...


16 comentários:

  1. Se te moraliza, eu fiz a carta em 2 meses e meio. É certo que ia a aulas todos os dias e mais do que uma vez por dia. E ter passado à primeira também ajudou.

    ResponderExcluir
  2. Tu consegues :) Acredita que sim!

    ResponderExcluir
  3. Também me aconteceu isso, deixei quase passar o prazo, e depois em 4 meses fiz tudo. É preciso é ganhar vontade de (re)começar :p

    ResponderExcluir
  4. eu demorei cerca de 6 meses a tirar a carta mas foi porque o imtt (antiga dgv) andava em alterações e os exames demoraram imeeeenso a vir. mas faz-se num instante. e mais, ter carta (e carro) é das melhores coisas de se ser adulto :) MESMO.

    ResponderExcluir
  5. eu demorei meio ano, mais coisa menos coisa... mas as principais demoras foram para pedir exames: 1 mes para pedir o codigo e vir a data, e 1 mes para o da condução!

    vês como funciona aí e tratar ja desses pedidos! e ir ja ao médico que embirram sempre com alguma coisa!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos fizeste-me rir. Toda a despachar.

    Quando fui eu, estava tão ansiosa que tirei a carta rapidamente.

    ResponderExcluir
  7. Não te podes acomodar... força!

    ResponderExcluir
  8. Há sempre mais que fazer... tem de haver sempre lago que fica para último! (selo para ti lá no blog :) )

    ResponderExcluir
  9. A maioria das pessoas faz isso num instante. :) Num mês fazes o código e o restante tempo deixas para as aulas de condução.

    ResponderExcluir
  10. Ahahah (: Bem, estás tu que nem eu, que com 19 anos ainda nem comecei a tirá-la.

    ResponderExcluir
  11. Isso agora só precisa de força de vontade.

    ResponderExcluir
  12. LOL não és a unica, o meu Mais-que-Tudo anda a adiar a carta vá-se lá saber ha quanto tempo!

    ResponderExcluir
  13. Vais ver que vais conseguir! Para uma próxima situação não podes deixar ficar para a última ;)

    ResponderExcluir
  14. vááá, força nisso!! depois vais ver que valeu a pena ;) eu fui pôr os papéis na semana passada..

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não cheguei perto dos dois anos nem lá perto..mas que isto não tá fácil não está --' A vontad não tem sido muita..enfm xD

    *Vou começar a seguir..gostei =)

    ResponderExcluir
  16. O código é mesmo a pior parte, mas com um bocado de força consegue-se. Depois a condução é num instante! É tão bom já ter aquela liberdade de ter carta :)

    ResponderExcluir