quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Porque já não escrevo sobre ti há muito tempo


Tenho a dizer que o meu namorado é o melhor do mundo. Desculpem lá as meninas que me lêem e acham que têm ao seu lado um príncipe (fico feliz por vocês!), mas o meu é melhor. 
Porque é meu e eu gosto dele daqui até ao infinito. Porque me faz um bocadinho mais feliz todos os dias. Porque todos os dias são como o primeiro dia (e até mesmo melhor), mesmo já tendo passado quase cinco anos. E porque não me sai da cabeça um minuto e faz de mim a pessoa alegre, apaixonada e feliz que sou.

8 comentários:

  1. Ainda bem que a chama inicial não se perdeu! Gostei imenso do blogue :) *

    ResponderExcluir
  2. que booooom :) ... e que assim continue ... sempre!!
    **

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tens pessoas assim ao teu lado :)

    ResponderExcluir
  4. eu costumo dizer que agora é mil vezes melhor do que no inicio. o tempo e o Amor vai-nos moldando um ao outro e somos perfeitos juntos :) para mim, claro, o meu é o melhor do mundo :)

    ResponderExcluir
  5. Tão bom! Espero que essa felicidade nunca se acabe porque é o melhor do mundo!:)

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que seja o melhor do mundo,mas tenho a certeza que é o melhor do teu mundo, e é só isso que interessa!!!

    ResponderExcluir
  7. Revejo-me nisso tambem. Em namoro ja la vao quase 8 anos (txiii!), mas a viver juntos 5, e a cada dia que passa mais gostamos um do outro e mais necessidade temos de estar juntos. espero que seja sempre assim pq duvido que exista maior felicidade na vida. E pensar que ha quem viva uma vida inteira sem sentir nada disto. Parabens a nos :)

    ResponderExcluir