quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ódiozinho de estimação 4

Pessoas lentas. Ai Jesus, têm tempo pra tudo. É uma calma, uma descontracção... Que desatino. Seguem a velha máxima de que as coisas não são pra ser feitas, são pra se ir fazendo. Não tenho paciência, a sério. Eu sou rápida, ansiosa, gosto de fazer tudo no seu devido tempo mas não gosto de andar a engonhar. 
A sério, dá-me vontade de lhes dar uma chapada, pegar no que quer que estejam a fazer e fazer eu. Não quer dizer que faça melhor, só faço mais rápido. E já sei que a pressa é inimiga da perfeição, mas isso é só em alguns casos ;) 

Se me querem ver chateada é por alguém lento no meu caminho. E pior do que lento em "acções", é ser lento a pensar. Aquelas pessoas em que quase é preciso fazer um desenho, explicar tudo muito explicadinho vinte mil vezes até conseguirem chegar lá. Não tenho paciência nenhuma...

11 comentários:

  1. Tb me passo com isso, especialmente ter de explicar a mesma coisa mais do que uma vez.
    Fico chateado pronto. Mas eu as vezes peco por ser impulsiva demais

    ResponderExcluir
  2. jasuz... nem me digas nada! deixa-me impaciente e mal-disposta!

    ResponderExcluir
  3. sou como tu!
    fazer é fazer mesmo, não é ir fazendo!

    ResponderExcluir
  4. também não sou muito paciente... por isso acho que nunca daria uma boa professora LOL

    ResponderExcluir
  5. Compreendo perfeitamente! Parece que não fazem nada (quando não fazem mesmo)! Bah!

    ResponderExcluir
  6. dá vontade de abanar, não é? -.-

    ResponderExcluir
  7. Podia ter sido eu a escrever isto... sou exactamente assim!

    ResponderExcluir
  8. Olha ja somos duas! Passo-me da cabeça com estas coisas, mesmo! E não é que o meu namorado é assim... às vezes só me apetece bater-lhe!

    ResponderExcluir