quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não são giras?


Durante quase toda a minha vida só usava sapatilhas, fosse Inverno ou Verão. Estes pezinhos de Cinderela só começaram a conhecer o conceito de sandálias/sabrinas/botas há cerca de 2 ou 3 anos atrás. Achava mais confortável andar de sapatilhas, até que me rendi aos encantos de umas sandálias bonitas, umas botas fofinhas, para ficar um bocadinho mais girly. Agora já entendo a paixão das mulheres por sapatos :)
Anyway, tudo isto para dizer que desde que vi esta imagem estou apaixonada por estas sapatilhas. São tão fofinhas, tão lindinhas. Adoro! Têm um ar tão feminino, tão cutchi :) Gostava mesmo de ter umas...

11 comentários:

  1. sao lindas, tambem fiquei tentada *

    ResponderExcluir
  2. Já as tinha visto e ando a namorá-las há algum tempo *-*

    ResponderExcluir
  3. uau adoro!!!
    Podiam era não ser em formato bota!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. exatamente como eu :) são giras, mas prefiro mil vezes um bonito par se sapatos [há uns anos os únicos que usava eram os sapatos de vela LOL]

    ResponderExcluir
  5. Podem até haver sapatos e sandálias giros, que há...
    Mas as sapatilhas têm um encanto que só elas...

    ResponderExcluir
  6. Ó meu Deus, até dá vontade de pô-las ali em cima de um armário só para enfeitarem o quarto. Lindas, lindas e olha que eu até nem sou fã de sapatilhas.

    ResponderExcluir
  7. Tão fofas :D
    Eu adoro sapatilhas seja em que altura for e é raro ter outra coisa nos pés :)

    ResponderExcluir