quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

hoje já se certificou que ia bem vestido

O meu pai, umas duas ou três vezes por semana, vai correr depois de chegar do trabalho. Lá se equipa a rigor e vai até ao parque da cidade dar umas voltinhas.
Ontem chegou a casa e foi-se equipando. Vestiu a t-shirt, o casaco, calçou-se, phones nos ouvidos e lá saiu ele porta fora. Nisto toca de novo à campainha. 
Então não é que ia só de boxers?! Ahahahahahah, o que eu me ri quando ele contou! É que é mesmo uma figurinha ridícula. E ainda teve sorte que a luz estava desligada e só quando foi acender é que reparou. Se a luz estivesse ligada, nem dava por nada porque nem olhava. Que totó :) 

9 comentários:

  1. lol! isso é sinal de cansaço!
    eu já sai de casa de pantufas... dei 2 passos na rua!

    ResponderExcluir
  2. Andas a dar-lhe cabo da cabeça depois dá nisto *

    ResponderExcluir
  3. coitado --' olha tem força de vontade para fazer aquilo que eu devia fazer: mexer o rabo!

    ResponderExcluir
  4. ahah, que cómico xD era bue mau pá.. se ele chegasse à rua e enfim..

    ResponderExcluir