terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bom Carnaval



O Carnaval pra mim é um dia como os outros, só que normalmente tenho o dia para mim porque não há aulas. Mas como este ano ainda estou de férias, é-me mesmo igual ter o dia ou não. 

Nunca fui grande fã do Carnaval, apesar de me ter mascarado até ser bem grandinha. Simplesmente não fico com aquela ansiedade como em outras datas mais importantes para mim, não é isto que me tira o sono. Nem ia morrer se este dia acabasse. Mas também não desgosto, até é um dia engraçado onde as pessoas podem-se esquecer um bocadinho das coisas más e ser quem quiserem...

Anyway, a quem se vai mascarar e andar por aí a brincar ao Carnaval, divirtam-se muito! E pra quem este e o último dia de férias, aproveitem bem. Aos outros que, como eu, não vão fazer nada da vidinha, tenham um bom dia na mesma :) 

7 comentários:

  1. para mim só é bom porque hoje não trabalho. de resto já há algum tempo que não ligo nada.

    ResponderExcluir
  2. e foi um dia a trabalhar por aqui ... :)

    ResponderExcluir
  3. continuação de boa semana princesa**

    ResponderExcluir
  4. Sou como tu. Também não dou grande importância ao Carnaval, acho que já perdeu a sua piada à alguns anos. De qualquer maneira, espero que tenhas tido um bom dia :)

    ResponderExcluir