sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amor é

Ele fazer o meu horário primeiro porque a minha internet não estava no seu melhor e ficar ele com um horário menos bom por causa disso. 
Ficou ele com duas aulas trocadas, para afinal estarmos os dois a fazer o meu horário ao mesmo tempo porque a minha internet começou a dar. Não ficou ele com o horário que queria para eu poder ficar com as turmas que queria, não é fofinho? :) 
E como "amor com amor se paga", troquei uma aula para podermos ficar juntos, o que arruinou o meu dia livre. Somos um bocadinho colas, who cares? :)

7 comentários:

  1. é, amor é mesmo assim, nas mais pequeninas coisas ver amor, proteção, preocupação... :)

    ResponderExcluir
  2. Ontem por aqui foi dia de fazer horário também. O meu ficou tão jeitosinho. Tenho agora que comparar com o do meu mané para ver se podemos almoçar juntos e essas coisas. Se não for assim nunca nos víamos!

    ResponderExcluir