segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tenho andado ausente daqui porque estou doente. A melhorar, pronto.


Vim só aqui expressar toda a minha revolta pelos professores que fazem perguntas estúpidas nos exames, aquelas coisas que ninguém estuda porque todos pensam que é demasiado simples/desinteressante/fora do contexto da matéria para sair. E depois sai. Deve ser mesmo só pra chatear a malta. Estudem lá as vinte mil teorias dos infinitos autores sobre uma dada matéria pra depois não sair nenhuma delas e eu perguntar aquele pormenor mesmo mesmo estúpido e lixar-vos a todos! Muahahahahah. Deve ser mais ou menos isto. 
Ao menos está quase a acabar. Esta semana é pra descansar um bocadinho, pra ficar melhor, e estudar para o último exame que é pra semana. Não vejo a hora de estar de férias!

14 comentários:

  1. Ai detesto. Nesta época de exames calhou-me uma pergunta cuja matéria tinha sido falada durante as aulas, mas não com tão grande pormenor... e era uma coisa que não tinha a ver directamente com a matérias da disciplina...! Enfim, só me apeteceu bater na senhora :/

    ResponderExcluir
  2. Ainda me lembro muito bem desses tempos terriveis de exames e daqueles professores cujo unico objectivo era lixar-nos a vida...
    Vai tudo correr bem, esta quase a terminar =)
    Não conhecia o teu blogue, mas agora que conheço vou seguir!

    ResponderExcluir
  3. típico...
    perguntar alguma coisa obvia, que comprove a nossa sabedoria, deve ser um milagre! eles querem é saber se lemos as legendas ao gráfico manhoso na última página das 300 que tinhamos para estudar...

    ResponderExcluir
  4. Estás no mesmo ponto de situação que eu: uma semana mais calma a estudar para o último exame que é para a semana que vêm. No meu caso são dois. baaah.

    As melhores. :)
    Vai dando notícias.

    ResponderExcluir
  5. as melhoras querida. e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  6. as melhoras!! rebenta com os exames, M :p
    a minha prof de mecânica fez melhor. eu não fui à primeira fase, mas ela pôs exercícios a incidir sobre as aulas a que foi menos gente a ainda uma aula em que ela se passou e se foi embora com o "a aula está dada, o sumário está no moodle" x)

    ResponderExcluir
  7. Calma, que estás quase a ver-te livre disso. E vai correr tudo bem.

    ResponderExcluir
  8. Como te compreendo! E esta época não anda nada, nada famosa!:/

    ResponderExcluir
  9. Detestava quando isso acontecia, mas acho que é um guilty pleasure dos professores em geral! Vais ver que te safas na mesma! Desejo-te as melhoras rápidas! :)

    ResponderExcluir
  10. Se fosse demasiado simples respondias, e ficavas contente por ter saído. Não protestavas!

    ResponderExcluir
  11. Os Professores são seres que nunca compreenderei. Mas, serei uma, um dia!

    ResponderExcluir
  12. As melhoras! :)
    quanto aos exames?! é sempre assim! -.-

    ResponderExcluir