segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Porque é que eu gosto de Modern Family...

Porque estes dois têm dramas que não lembram a ninguém...

Porque ela é a melhor personagem da série e faz-me sempre rir com aquele sotaque fantástico e a sua personalidade latina :)

Porque sempre que ela aparece me pergunto como é que alguém pode ser tão giro e invejo sempre o seu cabelo fantástico...

E porque gosto das outras personagens também, com aqueles pormenores da vida diária que são capazes de trazer o melhor e o pior das pessoas. O que eu me divirto a ver isto.


13 comentários:

  1. Gosto de ver os episodios que vão passando na fox ... mas acho que vou arranjas as temporadas!! xD

    [mas eu cá sou perdida por séries!]

    ResponderExcluir
  2. comecei a ver à pouco tempo mas estou a adorar! é mesmo uma série fantástica :D

    ResponderExcluir
  3. Lancei-te um desafio minha querida! =))

    Beijinho minha querida **

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi Modern Family, mas há tanta gente a falar tão bem que confesso que fico curiosa!

    ResponderExcluir
  5. nunca vi mas já ouvi falar muito bem dessa série... mas não me quero viciar. quero ler mais, isso sim :)

    ResponderExcluir
  6. Do que vi, achei muito terra-a-terra. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro! E a minha personagem preferida é a mesma! :)

    ResponderExcluir
  8. A minha terapia, todos os dias, quando chego do trabalho. É mesmo daquelas séries que não fazem apenas esboçar sorrisos, fazem dar gargalhadas altas!

    ResponderExcluir