terça-feira, 10 de janeiro de 2012

exames, a quanto obrigam


Ontem fui uma boa menina e passei o dia todo a estudar. Todo, o que não é normal. Normalmente estudo o dia todo só no dia anterior ao exame, que é pra dar as últimas mesmo :) Nos dias antes divido o estudo de forma a ter que estudar só de manhã e ter a tarde pra mim. Mas ontem foi de manhã à noite, só com pausa para almoço e jantar e depois ainda me agarrei áquilo até às 20h e tal. Logo eu, que não funciono depois das 20h. Nem fiquei tentada com o blog ou com o tumblr! Dei uma espreitadela pelos blogs do costume mas não me alonguei nem passei por aqui para escrever. Fico orgulhosa de mim pá :) 
Espero bem que seja desta. O exame é amanhã e sinto-me preparada, mas nunca se sabe como pode correr. Fico sempre nervosa e não sai nada de jeito. Só quero mesmo é que dê para passar e logo se vê. Bem, vou lá continuar a dar uma revisão que a matéria não se estuda sozinha...

5 comentários:

  1. linda menina :) boa sorte, vais arrasar de certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte então! Vai correr bem :)

    ResponderExcluir
  3. Exactamente como eu! E a minha época de exames nem chegou ainda, faltam 3 dias :/
    Hoje escrevi 5h seguidas (intervalo de 5mints se tanto) e a matéria ainda nem a meio vai!

    Boa m***a para o exame! :)

    ResponderExcluir