domingo, 22 de janeiro de 2012

está tão lindinho :)


Estou feliz. A minha veia consumista está no seu auge :) Comprei umas caixinhas lindonas para pôr na estante que o namorado me deu e finalmente encontrei o espelho ideal para aquela parede que estava tão branca, tão vazia, que até dava pena. É tão fofinho, com o rebordo cor-de-rosa, como eu queria. Agora só falta imprimir as fotos para fazer o coração na parede, que deve ficar pronto ainda hoje. Finalmente, aos pouquinhos, o quarto lá vai ficando como eu quero...

9 comentários:

  1. :)



    SEGUE O BLOG ATRAVÉS DO FACEBOOK:

    www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderExcluir
  2. olha que fazer esse tal coração é mais difícil do que o que parece ;p depois conta como correu :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também andava por aqui em remodelações. Mas desleixei-me.
    Ainda tenho paredes em branco. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!! Qualquer dia faço o mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Miúda, a sério? Que aconteceu com o conteúdo despretensioso e alegre do teu blog? Escrevo-te em anónimo,porque não me sinto no direito nem sequer capaz de dar a cara tamanha é a minha desilusão,mas sigo-te atentamente, e já à algum tempo. Melhor, seguia. Não mais. Bem sei que cada um escreve o que quer. Mas surpreende-me esta tua mudança, estes conteúdos futeis que apresentas, com conversas de criança de quinze anos. A sério, sempre esperei mais de ti. E, fico triste, por não considerar mais este espaço, um espaço que me acolhia bem!!

    ResponderExcluir
  6. Gostava de ver esse quarto! Queria tanto fazer algo no meu :/

    ResponderExcluir