terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Quando estou na minha casa e não tenho que sair, normalmente ocupo a manhã com as coisas que tenho que fazer e depois de tudo pronto ligo o computador. A ideia é sempre ver as notícias do mundo blogosférico, actualizar o tumblr, cuscar o facebook e pôr-me a mexer. Fazer a cama, pôr tudo em ordem, tomar banho e vestir-me. O que acaba por acontecer sempre é ficar de pijama a manhã toda, sentada no sofá até à hora de almoçar. Preguiça acima de tudo. Ao menos faço sempre as coisas importantes primeiro, senão era o descalabro total. 

7 comentários:

  1. Como eu te entendo >.<
    À noite penso sempre: "Amanhã vou acordar de manhã, vou arrumar tudo e só depois é que vou para o computador". Pois...isso não acontece xD
    Eu, ao contrário de ti, deixo tudo para a última da hora e depois é ver-me a correr feita barata tonta a arrumar tudo :P

    ResponderExcluir
  2. Ahahah, eu também penso assim, mas ligo logo o computador!

    ResponderExcluir
  3. a partir do momento em que ligo o computador, está o caldo entornado... a minha produtividade e rendimento descem a pique!

    ResponderExcluir
  4. e que bem que sabe não é?!? ;)
    **

    ResponderExcluir
  5. O meu proximo dia de folga será com o rabo alapado à cama...o que quer que seja que tenha que ser feito...que venha ter comgio à cama...porque a je, de lá não sairá!
    Boas festas

    ResponderExcluir
  6. Se fazes o que é importante primeiro, é na boa!
    Os compromissos primeiro, o descanso depois!
    Também sabem bem, umas horitas no sofá a relaxar de manhã!
    Cá em casa, normalmente é ao sábado de manhã!

    ResponderExcluir
  7. Acontece-me o mesmo várias vezes ;)

    ResponderExcluir