sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

podia ter um vício pior


Hoje andei a arrumar as tralhas das minhas gavetas e a organizar os meus brincos e pulseiras e bugigangas afins. E não é que sou dona de uma colecção de brincos que já conta com 55 pares? Fiquei pasmada, não pensei que tivesse assim tantos. Está bem que muitos já não uso e considero pindéricos, mas não deixam de me pertencer, não é verdade? :) Fiquei contentinha, é verdade. Adoro brincos, adoro adoro adoro. E ontem  comprei uma embalagem com 12 pares na Primark que me encheu as medidas. Estou mortinha por experimentá-los todos :) Depois disto não há mesmo dúvidas que sou muito gaja...

8 comentários:

  1. Gosto muito dos packs da Primark. Os brincos são super giros, regra geral ;) No outro dia passei por lá e fiquei de olhos num pack que tinha uns amorosos, uns corações, e outros fofinhos.

    ResponderExcluir
  2. ahah! E fazes muito bem! Bom fim-de-semana! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já liguei mais. agora prefiro optar por umas pérolas, ou por umas argolas pequeninas... mudam-se os tempos, mudam-se os gostos (às vezes) ;p

    ResponderExcluir
  4. Tinhas que ver a minha pequena colecção. Nunca os contei, mas...
    55 pares parece-me pouco. LOL

    Devia até dar mais relevância a esse pormenor no blogue, pois sou mesmo fanática por brincos!!

    ResponderExcluir
  5. Pois podias! Eu tenho um vicio bem pior! ;)

    Não usaria mas acho-os giros ;)

    ResponderExcluir
  6. também já tive essa fase, depois perdi-a, voltar a encontrar ... a perder ... é de 'luas' :D

    ResponderExcluir
  7. Deixa lá, não estás sozinha!! hahahaha! Que raio de vício de facto! Ainda por cima a mim fazem-me alergia, mas não consigo evitar comprar! =D

    ResponderExcluir
  8. Eu também gosto muito de brincos. Bem, eu gosto muito de bijuteria no geral. E também tenho um desses pack's da primark e adoro-os!

    ResponderExcluir