quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Da chuva



Gosto muito de acordar e ouvir o barulho da chuva lá fora, como este sábado. Mas tem dias. Só quando posso ficar em casa, porque sair com chuva não gosto nada. Aliás, das piores coisas de sempre é estar na cama quentinha e saber que tenho que me levantar e sair com a chuva como pano de fundo. Não obrigada. 

Por acaso, agora que penso nisso, até nem tem chovido muito. Tirando um ou outro dia em que fiquei molhada até aos ossos, porque tinha mesmo que sair e começou a chover como se de uma tempestade se tratasse, não se passou grande coisa.  Esperemos que fique assim, de vez em quando dá o ar de sua graça e depois vai à sua vidinha sem incomodar ninguém. 

5 comentários:

  1. eu adoro estar em casa e a chover, mas ter de sair é um suplício...

    ResponderExcluir
  2. Acho que somos todos assim ... na caminha ... no sofá com mantas a ver um filme ... à lareira a ler ... tudo sabe bem com a chuva a bater nas portadas ... Mas quando temos de sair e está a chover .. bbbaaahhhh

    ResponderExcluir
  3. Esperemos que ela não se lembre de vir em força, não gosto nada. Se for para estar em casa no quentinho, ela até pode pensar em vir, mas caso tenha que sair, odeio pá!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. sem incomodar ninguém é que ela estava bem :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, a chuva é chata.
    Cá para mim o inverno era todo feito com dias frios mas cheios de sol. Adoro estes dias!

    ResponderExcluir