terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Back to study


E depois da euforia do Natal, das horas à mesa e em família, voltam os dias de estudo. Isto de ser dia de festa estraga-me o plano de estudo todo. Pai e mãe em casa é sinal de inventar sempre desculpa para ir aqui e ali e deixar o estudo para quando forem trabalhar. Agora é pegar nos apontamentos e estudar até sábado. Sair da cama, tomar o pequeno almoço e ficar de pijama o dia todo, embrulhada num cobertor na sala, com o casaco quentinho dele. E pensar que nunca mais acaba, que ninguém merece isto, mas estudar na mesma, que os resultados não caem do céu. Ai...

11 comentários:

  1. Acho que ainda vou ler sobre as saudades que tens dos tempos de post's como este :)

    ResponderExcluir
  2. tem de ser... beijinho e bom estudo.

    ResponderExcluir
  3. bons estudos! :) sinto tanta falta de estudar... snif *

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo... Bom estudo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom estudo! ...eu ainda posso ter mais uns diazinhos de 'ronha', não muitos xD

    ResponderExcluir
  6. bons estudos ... para ser mais rapidinho ;)

    ResponderExcluir
  7. pensa que há muita mais gente na mesma situação que tu. eu já devia ter começado a estudar também, mas este ano começo os exames mais tarde e então estou a aproveitar para descansar mais um pouco ;) boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. bom estudo! por cá estou exactamente na mesma -.-

    ResponderExcluir
  9. Bom estudo ! temos todas de voltar :)

    ResponderExcluir