terça-feira, 15 de novembro de 2011



A terça é para mim o pior dia da semana. Começa cedo e nunca mais acaba. Das 9h às 18h estou sempre ocupada, só com pausa para o almoço. Isto sempre, todo este semestre. Se é verdade que despacho logo quatro cadeiras nesse dia e por isso me posso dar ao luxo de ter a sexta livre e os restantes dias com horário decente (e mesmo mesmo bom), também é verdade que devia estar louca quando decidi que seria giro ter o dia cheio de aulas. Não há uma terça em que me levante e não me arrependa de ter posto tamanha carga horária nesse dia, mas depois também acaba e fico a pensar que vale a pena :) Sou tão complicadinha...

8 comentários:

  1. Minha querida, eu também não tenho aulas à sexta-feira. Mas, em contra partida, Segundas e terças tambem tenho esse hoário das 9h00 às 18h00. E, quarta das 09h00 às 16h00. Quinta das 9h00 às 13h00. E,s ó com 1 hora de almoço. É duro!

    ResponderExcluir
  2. a mim não é opcional o horário... é sorteado, mas a segunda é semelhante à tua terça pelo segundo ano consecutivo... escusado será dizer que quando chego à noite só quero é dormir!

    ResponderExcluir
  3. Percebo-te! É o pior dia para mim precisamente pelos mesmos motivos. Hoje escapei-me, que saí cedinho ;)

    ResponderExcluir
  4. agora já passou. tens de pensar que custa mas que nos outros dias sabe bem :)

    ResponderExcluir
  5. Também fiz dessas para depois ter horários que eram um amor :) Essa coisa de construir horários até funciona bem tirando alguns stresses ocasionais ;)

    ResponderExcluir
  6. Pensa que há sempre pior que tu, tipo eu. Às terça e às quintas saio às 20h e entro às 9h. Às segundas saio às 19h e entro também às 9h. Horário do inferno é o que eu te digo.

    ResponderExcluir
  7. Agora imagina de 2ª a 6ª, das 09h às 18h, no mínimo? Chama-se emprego, e a menos que te saia o Euro-Milhões ou que o destino te reserve alguma herança, ou ainda que tenhas a ousadia de ser liberal\empresária, vai tocar-te também a ti, mais tarde ou mais cedo...

    Mas como o post sugere: "Keep Calm"! Tens o resto da tua vida para te preocupares com isso! :p

    PM

    ResponderExcluir