terça-feira, 1 de novembro de 2011



6 comentários:

  1. Uiii, tema com pano para mangas :) Viajar muito, ser feliz ali como diz a Hermione e fazer mais coisas que me assustem e que me façam sentir que estou a superar-me.

    Toca a participar na minha iniciativa natalícia: http://mundocadentro.blogspot.com/2011/10/mary-jane-e-vocacao-para-mae-natal.html

    ResponderExcluir
  2. just one thing ... all around love :)

    ResponderExcluir
  3. antes de morrer, quero.. viver :p ahah

    ResponderExcluir
  4. Acho qe todos nos deviamos perguntar isto pq as vezes perdemos o rumo e com perguntas deste genero, conseguimos parar e pensar sobre que rumo estamos a tomar e se for o errado, o qe podemos fazer para o tornar certo. Acho qe te vou roubar a imagem para um dia postar algo deste genero :)

    ResponderExcluir
  5. Ter a consciência que deixei um mundo melhor do que encontrei para as gerações futuras...


    A nível pessoal, tanta coisa...

    ResponderExcluir