domingo, 6 de novembro de 2011

ahhh, que bom...


Gosto de dormir sozinha mas só para ter o espaço todo só para mim. De resto não acho grande piada. Prefiro dormir acompanhada, até porque sempre dormi com alguém até há alguns anos atrás. Mas quando chega o frio é mesmo mau dormir sozinha, não ter ninguém para me aquecer os pés nos dias gelados de Inverno. Normalmente deito-me bem encolhida, cobertores até cima, e assim fico até ficar mais quente ou adormecer. Mas naqueles dias mesmo mesmo frios, nem isso me vale de nada. Fico gelada, por muita roupa que use. Os pés não aquecem por nada deste Mundo, a ponta do nariz parece que vai cair a qualquer momento.
E é (também) por isso que fico tão contentinha quando sei que vamos dormir juntinhos. Ahhh, ter alguém ao lado para pôr as minhas pernas por cima, para me aquecer os pés, para dormir agarradinha e aconchegada. Tão bom...

7 comentários:

  1. calor corporal. é realmente muito bom! *

    ResponderExcluir
  2. é mesmo :) eu tb estou sp gelada, os pés então é uma coisa... e no inverno a conchinha sabe ainda melhor. mas seja verão seja inverno, é sp delicioso :)

    ResponderExcluir
  3. E o melhor é que eles estão sempre quentes que nem aquecedores humanos :D

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo, sentir o calor de alguém ao lado :)

    ResponderExcluir
  5. É tudo muito lindo, mas eu já sai da cama porque o meu namorado esquece-se que eu estou lá! E ele é enorme, fico com um bocadinho apenas!

    ResponderExcluir