terça-feira, 11 de outubro de 2011


Sou muito nervosa e normalmente tenho a cabeça a mil. Quando vou para a cama é ainda pior. O que deveria ser o momento de descanso, acaba por ser por muitas vezes o momento de pensar mais seriamente nas coisas, criar cenários, pensar muito na vida, no futuro. Se estiver com algum problema, é na altura de ir para a cama que ele ganha outras proporções.  Bem sei que muitas vezes exagero, penso demasiado, preocupo-me demasiado com tudo e mais alguma coisa (muitas vezes coisas que não interessam para nada), sem necessidade nenhuma.  E cabe-me a mim arranjar maneira de sossegar e conseguir dormir descansada. Mas nesses momentos gostava mesmo que ele estivesse logo ali ao lado...

11 comentários:

  1. é sempre na almofada que tentamos procurar os melhores conselhos, é nossa amiga:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da imagem. Força aí! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim. É à noite, na cama que choro, que me lembro do meu dia, que imagino o futuro, que crio expectativas e sonhos... Acho que todos nós somos um bocadinho assim :)

    ResponderExcluir
  4. "criar cenários, pensar muito na vida, no futuro". sou tãããão assim. o que é uma parvoíce, porque a noite é para descansar, mas pronto. =p também é a noite que penso, com um sorriso nos lábios, 'bolas, tenho tudo para ser feliz e sou tão feliz' :)

    ResponderExcluir
  5. eu tenho exactamente o mesmo problema que tu, a minha mãe acha que sou tola por causa disto. mas se mesmo que não seja um problema, que seja apenas pensamentos antes de me ir deitar é um inferno, posso estar horas até conseguir isolar-me do pensamento e por mais cansada que esteja, como o cérebro não para não dá para evitar graves insónias.

    ResponderExcluir
  6. Como te percebo, tb tenho segredos que partilho com a minha almofada mas temos que pensar que nela está também o equilíbrio para fazermos face aos problemas que se avizinham e ao que nos preocupa. Tenta respirar fundo e visualizar cenários bons. Vais ver que vai ajudar.

    Beijinhos de alguém com muuita experiência em noites dessas!

    Mia

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quando estamos deitados o cérebro parece que entra numa actividade criativa imensa! Mas estudar deitada não resulta, já experimentei, só dá sono... Pior é quando me dava sono a estudar e depois ia deitar-me e a cabeça não parecia querer brincar. Um brincalhão este cérebro, é o que é!

    ResponderExcluir