segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou mesmo assim...


Sabes que és mesmo gaja quando vais passar o fim-de-semana a casa (atente-se que são só 2 dias) e levas, além do que já tens vestido, quatro camisolas e quatro pares de calças. E, na loucura, brincos e ganchos e arcos para andar bonita :)
Vá lá desta vez só trouxe um par de sandálias, quando costumo trazer dois para poder trocar. De notar que em casa já tenho roupa, uma vez que é a minha casa. Depois queixo-me que ando sempre para baixo e para cima carregada. Mulheres...

8 comentários:

  1. A minha mala de "fim-de-semana" é gigante. É que uma pessoa (gaja, entenda-se) nunca sabe o que lhe vai apetecer vestir. E depois pode estar frio, ou calor, ou podemos sujar-nos... :P

    ResponderExcluir
  2. eu também sou assim e depois acabo sempre por não usar metade das coisas LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu era igual :) A mala andava sempre para baixo e para cima e pior... quando chegava a casa a maior parte das vezes nem chegava a ser desfeita! Então e o teu dia ontem? As prendinhas? Quero saber tudo! Beijinho *

    ResponderExcluir
  4. sou exactamente igual...pa qq lado q vá tenho de levar meia casa comigo XD

    ResponderExcluir
  5. se ainda tivesses um ambrósio para te ajudar a carregar :)
    **

    ResponderExcluir
  6. Por acaso em malas sou muito prática.
    É mesmo só o essencial.

    Mas se tivesse que ir passar os fins-de-semana a casa (como muitos estudantes fazem) ia carregada mas era de roupa suja...

    ResponderExcluir