domingo, 2 de outubro de 2011

Outubro


Outubro é o meu mês preferido, lembra-me Outono e eu adoro o Outono. Depois tem aquele pormenorzinho minúsculo de ser o meu mês, o mês do meu aniversário :)
Só coisas boas que acontecem em Outubro. Há um feriado quase no seu inicio, o meu melhor amigo e uma grande amiga fazem anos, o tempo ainda não é muito mau, as folhas começam a ficar acastanhadas e a cair. Gosto tanto! Ontem quando acordei e me apercebi que começava Outubro, fiquei logo bem disposta.

Outubro, por favor, be good to me ;)

7 comentários:

  1. :)
    que seja um mês fantástico **

    ResponderExcluir
  2. Este Outono e mês de Outubro, estão muito ensolarados e quentes..

    ResponderExcluir
  3. As cores de Outubro... mágicas!

    ResponderExcluir
  4. Outubro? Agosto é que é... (mês do Algarve!!!) e eu faço anos em Julho!

    ResponderExcluir
  5. Só não gosto do mês de outubro porque muda a hora... Humpf!

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto de outubro e estou a gostar do calor ao fim de semana!

    Beijinhos, e bom começo de Outubro!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro Outubro tambem... Tambem é o meu mês de aniversario. E felizmente, aqui no Brasil, continua o mesmo calor de sempre. Não é como em Portugal que vejo o meu verao a deixar-me e o frio a começar a chegar... Era a unica constatação chata que vinha com Outubro...

    ResponderExcluir