sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O pior de não ter computador/net durante muito tempo é que as coisas vão-se acumulando e têm que ser feitas depois, todas de uma vez. A mim custa-me mais não poder ler os blogs que sigo durante muito tempo e depois ter que ler tudo de uma vez, do que não vir ao meu blog. Sempre há a possibilidade de agendar posts. Mas ter 20 ou 30 blogs, com actualização diária, com tantos posts em atrasos custa-me mais. Confesso que alguns simplesmente não leio e depois vou apanhando o fio à meada, mas há outros que tenho mesmo que ler porque gosto mesmo do autor e do conteúdo do blog. Esses lêem-se bem, porque queremos sempre saber o que se passa com eles :)

6 comentários:

  1. txxiiii ... eu sem net morria :D
    **

    ResponderExcluir
  2. ;)
    Espero que eu seja um desses blogueiros que te fazem ler cada poste.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa parece que perde o fio à meada. :)

    ResponderExcluir
  4. depois de uns tempos afastados disto torna-se difícil recuperar o ritmo...

    ... sempre que tal me acontece opto por fazer "tábua rasa" do que esta para trás (com algumas excepções) e tentar ler pelo menos as actualizações mais recentes daqueles que tenho por bom hábito acompanhar! :p

    ResponderExcluir
  5. eu também me sinto assim. a ronda dos blogs já faz parte do dia a dia :)

    ResponderExcluir
  6. como eu te compreendo :) mesmo quando não comento, arranjo sempre um bocadinho para seguir a malta! e só depois vem escrever lá no blogue.

    ResponderExcluir