domingo, 23 de outubro de 2011

Nunca estou bem com nada, é (quase) verdade

Agora que já aviei um teste e já posso focar-me mais nas coisas mais divertidas, vem a chuva. Que bom! Andei eu a resmungar com o calor, S. Pedro decidiu que realmente já estava na hora de uma chuvinha. Pois, mas não foi isso que eu pedi. Eu pedi que ficasse mais fresquinho, mas de chuva eu não gosto assim tanto - só quando posso ficar em casa, na caminha, sem nada para fazer. Vai ser bonito, semana da academia aí à porta e a chuva para chatear. Vamos lá ver se entretanto S.Pedro muda de ideias e fechas as comportas só mais esta semana...

8 comentários:

  1. para ficar em casa até que nem está mau ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou contente com o tempo por acaso...

    ResponderExcluir
  3. é mais um diluvio do que chuva, ainda não parou!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Só é bom mesmo para quem pode ficar em casa. Detesto sair com chuva. Pode ser que ele atenda o teu pedido!

    ResponderExcluir
  5. eu detesto ter que andar pra trás e pra frente em CBR no meio de uma chuva sem fim! ele que te ouça!

    ResponderExcluir
  6. mas convenhamos, aquele calor em fins de outubro também já não tinha piada nenhuma...

    ResponderExcluir
  7. é verdade, parece que o ser humano nunca está feliz a 100% com algo...

    ResponderExcluir