sexta-feira, 2 de setembro de 2011

que manhã...

Gosto da minha cabeleireira mas detesto a nova ajudante que ela foi arranjar. Que gaja mais antipática. E ainda por cima não tem jeitinho nenhum. 
Eu já não gosto muito de lavar a cabeça no cabeleireiro, é desconfortável, mas ela consegue fazer com que a experiência seja ainda pior. Põe shampoo quase até aos olhos, prende-me o cabelo nos piercings, arranha-me toda. Saí de lá com a testa vermelha e a arder. A testa! Eu não tenho cabelo na testa!!!
Hoje, com toda a sorte que tenho, fui atendida por ela durante todo o processo menos o corte. É bruta, puxa o cabelo, batia-me com o secador na cabeça quando ia apanhar outro pedaço de cabelo, espetou-me o dedo na orelha 3 vezes! E nunca, nem por uma vez, fez um olhar para mim ou sequer me pediu desculpa por aquela tortura. Saí de lá a fomegar, apetecia-me bater em toda a gente. 
Quer dizer, uma pessoa vai lá, dá-lhes a vida a ganhar, é mal atendida e nem um pedido de desculpa ou um sorriso vê. 
A cabeleireira não tem culpa, coitada, é um doce de pessoa. Adoro-a. Mas se ela não põe a outra a andar, vai perder clientes. Ninguém gosta dela. Só dá mau ambiente. Eu, certamente, vou pensar melhor antes de lá ir outra vez, apesar de só ir quando tenho que cortar.

8 comentários:

  1. Deteste qdo me molham toda a lavar o cabelo!:S E qdo entra àgua para os ouvidos!BAH

    ResponderExcluir
  2. Bem, é normal que erre um pouco se estiver a iniciar-se por essas andanças. Mas não é aceitável que nem sequer peça desculpa...

    ResponderExcluir
  3. Detesto essas vez de nos lavarem a cabeça nos dão banho... A minha cabeleireira também arranjou algumas ajudantes dessas... Infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. eu fico furiosa quando me fazem isso! nada como uma conversinha educada ou com a dita ou com a chefe dela! faz maravilhas! acredita!

    ResponderExcluir
  5. Para a próxima morde-lhe um dedo!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. fogo :/ ... espero que a tua cabeleireira descubra isso rápido **

    ResponderExcluir
  7. Reclama. Tu é que pagas, não te esqueças disso.

    ResponderExcluir
  8. Disseste à tua cabeleireira? É que de facto é muito desagradável :/

    ResponderExcluir