sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I just love... #17


Esta é a verdade universal. Quem é que não gosta de receber prendinhas, ah? Todos gostamos, claro. Ser mimado é sempre bom. Não tanto pela prenda me si, mas mais pelo gesto. Porque a pessoa se lembrou que nós dissemos que gostávamos de ter uma tal coisinha ou porque viu algo que era a nossa cara e se lembrou de nós. Tão bom. Às vezes as coisinhas mais pequeninas são as que significam mais para nós. Pelo menos é assim que acontece comigo. 

8 comentários:

  1. completamente de acordo :) em que seja um pacotinho de bolachas. qq coisa simples.

    ResponderExcluir
  2. Eu mais do que receber presentes sem razão, gosto de dá-los sem razão. Adoro ver algo que é a cara de alguém e poder dar-lho =)

    ResponderExcluir
  3. eu sinto-me hipocrita se disser que é pelo gesto, porque sou ligeiramente materialista, não de um modo mau, mas sou e adoro adoro e adoro receber presentinhos. Mas claro que até me babo quando digo de boca cheia que por exemplo o meu namorado me deu isto ou aquilo...

    ResponderExcluir
  4. Também eu gosto, muuuuiiito. De receber e de dar inesperadamente também! São prendas em que dizemos ou alguém nos diz que pensamos naquela pessoa e que gostamos daquela pessoa sem precisar de nenhum motivo especial ou "oficial" (tipo os dias oficialmente especiais) para isso.

    ResponderExcluir