quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desorientados parte 3

Confesso que me está a dar um gozo enorme ver como é que o pessoal vem cá parar. E cada vez que vou lá espreitar as estatísticas do blog me rio mais. Tanto que agora temos esta "rubrica" dos desorientados. Enquanto for divertido (ou eu o achar), continuo a postar.
Não sei porquê mas é frequente virem cá ter com pesquisas relacionadas com amor, namorados, ... Será por este blog ser extremamente lamechas? Não sei, se calhar é isso. 

Mas a pesquisa que reina hoje é, nada mais nada menos que, namorado fofinho.
Se vieram aqui parar com esta pesquisa, posso concluir que a entidade que se encarrega de reencaminhar as almas perdidas para aqui acha que este é o sítio certo, considerando o meu namorado fofinho.  Que queridos que vocês são, pá. É que o homem é mesmo fofinho, realmente. A pessoa desorientada é que pode não ter ficado satisfeita com o que aqui encontrou. 

4 comentários:

  1. às vezes também vou 'cuscar' e nunca percebo bem como é que palavras tão estranhas veêm aqui dar :D

    ResponderExcluir
  2. No meu hoje apareceu um que procurou "desaparecida tumblr" ahah outro foi "como ter pegadas femininas" e outro "homenagem irmã". Juro que não percebo como vai esta gente lá parar, mas cheira-me que não ficam por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. A mim é raro aparecer-me alguma coisa engraçada...

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha olha que até tens sorte :P

    Beijinho, querida :)

    ResponderExcluir