segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De volta ao trabalho

As aulas começaram apenas há uma semana e aqui a menina já tem mil coisas para fazer. Parece que este ano vai ser mais puxadito que o anterior. Por um lado é bom, claro, também é preciso. Mas são tantos trabalhos para fazer. Já tenho um para entregar amanhã. E artigos, tantos artigos, para ler. E há um prof que acha que só tenho a cadeira dele, por isso tenho um livro e mais quatro artigos (enormes) como leitura obrigatória. Cheira-me que quando acabar o semestre vou andar a morrer. Só de pensar que ainda há muito boa gente de férias e eu já atulhada em trabalho...

7 comentários:

  1. Tens de ter calma, querida :) Confesso que tenho saudades dessa confusão... ai ai :) isto de trabalhar é bem pior :P

    Beijinho, querida :)

    ResponderExcluir
  2. lá no fundo até sentias falta desse rebuliço, não? :) e agora também começam os jantares com amigos, os cafés... :):)

    ResponderExcluir
  3. É o FN? Os livros dele lêem-se bem! E são essenciais para preparação para exame!

    ResponderExcluir
  4. já tenho saudades! depois de acabares vais ver que é bem pior...:)

    ResponderExcluir
  5. É normal! Mas quanto mais temos para fazer, melhor nos saímos! Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. boa sorte! eu entrei agora para Mestrado e também vou ter muuuuuito trabalho!

    ResponderExcluir
  7. deixa lá... o tempo anda uma merd@ ;)
    **

    ResponderExcluir