quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas que me tiram completamente do sério

Estar a tentar explicar alguma coisa calma e educadamente, com todos os pormenores, e a pessoa em questão começa logo a falar alto, a questionar tudo, a berrar antes de sequer fazer um esforço para ouvir. Se calhar era boa ideia se ouvissem até ao fim e depois parassem para pensar um bocadinho sobre o que foi dito. Se calhar, vá. É das coisas que mais me chateiam. Estou a tentar falar e já estão a berrar por cima do que eu digo, a fazer filmes desnecessariamente. Perdem a calma e fazem com que eu me descontrole e comece a levantar a voz também. E eu gosto pouco de ter que o fazer. Porque é que não ouvem? A sério, qual é a dificuldade? Uma pessoa é obrigada a ficar logo stressada. 

5 comentários:

  1. Concordo contigo, normalmente quando as pessoas reagem assim eu calo-me, deixo-as acalmarem-se também e então sim, continuo.

    =)

    * * *

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas complicadas...eu sou assim :(

    ResponderExcluir
  3. Eu fico no mesmo estado que tu! Não consigo compreender :x * beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ui, irrita mesmo! Estão a perguntar coisas que vais contar a seguir mas enfim!

    ResponderExcluir