segunda-feira, 8 de agosto de 2011

sou um pouco info-excluida, verdade


Depois de andar semanas com o meu portátil a queixar-se de tudo e mais alguma coisa, mais janelinhas que abriam a todo o momento e avisos e de ter que passar todas as minhas coisas para outro pc (para o caso de ser preciso formatar) e bla bla bla, eis que chega o meu namorado e resolve o problema. 
Não há nada como um namorado que perceba destas tretas todas para resolver estes problemas chatos que normalmente as meninas não sabem como solucionar. O meu tem uma paciência infinita para isto e para me ensinar mil vezes como é que se fazem as coisas. Escolhi bem :)

6 comentários:

  1. Terei de andar atenta a esses pormenores! ;) Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Não são tretas, são coisas importantes de que só eles são capazes de tratar: há que não desprestigear ou então qualquer dia falta-nos a assistência. Que bom voltar a estas lides e ver que vocês continuam melosos como sempre!

    ResponderExcluir
  3. haha nem todas as mulheres são assim... well o meu namorado também tem essas capacidades, mas eu também sei fazer algumas coisas que ele não sabe xD
    quarta-feira vou formatar o meu xP

    ResponderExcluir