segunda-feira, 1 de agosto de 2011

preciso disto

Então é assim, fico eternamente grata à alminha que mandar para a minha morada estas coisinhas:

e

ou este


Não se preocupem que eu mando todas as indicações necessárias. Basta mandarem um mail a dizerem que me querem ofertar estes bens muito muito muito necessários neste momento, que eu compactuo com tudo e até vos pago um lanchinho. Já viram? Além de ficarem a sentir-se mesmo felizes por estarem a fazer uma boa acção, ainda têm o prazer de me conhecer. Só coisas boas, portanto. 

3 comentários:

  1. Bem, oferecer-te não me é permitido mas eu digo já aqui que se alguém te quiser oferecer a ti também quero :D eheh * beijinho

    ResponderExcluir
  2. muahaha guarda o dinheiro de muitos lanchinhos e compra isso :c
    pode ser que tenhas sorte pá, pode ser... mas que é complicado, lá isso é.

    ResponderExcluir