terça-feira, 9 de agosto de 2011

hábitos de férias

só que a minha cama não tem luzinhas (ainda :D) nem tenho um Mac :)

Gosto de levar o pc para o quarto à noite, pô-lo em cima da cama, aconchegar-me na almofada e pôr a dar as minhas séries. É certo e sabido que ao final de 3 episódios (depende do tamanho da série, se for de 40min aguento menos), já estou eu a dormitar. Depois acordo, já o episódio terminou há muito tempo, desligo tudo e durmo descansada. Sou mesmo totó. Ontem foi Teorias do Big Bang, acho que hoje volto à carga. Já vi tudo o que tinha para ver, portanto agora é rever. Mas é sempre divertido.

12 comentários:

  1. Eu também praticamente todas as noites faço isso. Só me falta as luzinhas na cama porque o  já tenho. :D

    ResponderExcluir
  2. Também gosto! Mas contento-me com um episódio ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia com a máquina normalmente mas encravam-me muito. E agora quando começarem a aparecer alguns eu ataco-os outra vez com a máquina e dura um bom tempo

    ResponderExcluir
  4. eu também, em noites de ficar em casa não falha xD

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário :) Espero mesmo que um dia destes também descreva o 1ºano como tu descreveste o teu :)

    ResponderExcluir
  6. Tb faço o mesmo :) sb taooo bem

    ResponderExcluir
  7. Eu aterro sempreeeeee nos primeiros minutos xD

    ResponderExcluir
  8. ahah eu sou tal e qual, exceptuando o facto de muitas vezes, nem chegar ao fim do primeiro :b hehe

    ResponderExcluir
  9. Eu detesto rever filmes e reler livros! Há que diversificar as experiências, até porque um cérebro com diversidade é um cérebro que trabalha melhor! Se já acabaram as tuas séries, procura outras :)))

    ResponderExcluir
  10. Teoria do Big Bang é bom demais! Adoro! :D

    ResponderExcluir
  11. antes também fazia isso... agora tenho que partilhar o pc... portanto não dá :(

    ResponderExcluir