sábado, 13 de agosto de 2011

Congratulations on the blog :)


Este blog faz 1 ano hoje! Iei... Nem acredito que já passou um ano. 
Já aqui escrevi tantas asneiras, tantas lamechices, tantas alegrias e tristezas... Este blog já me trouxe tantas coisas boas. Aqueles comentários que nos aquecem o coração, outros que só nos fazem rir, mas principalmente que mostram que vale a pena continuar. Sem esquecer (como poderia?) das pessoas. Este blog trouxe-me uma pessoa muito especial
Vocês são também a razão para isto resultar. Que isso de "ah, escrevo para mim, porque gosto e porque preciso. É a minha terapia" é muito bonito e verdade em muitos casos, mas faz mais sentido quando há alguém do outro lado que nos lê, que comenta, que alimenta este blog com ideias, com elogios, com palavras certas no momento certo. Basicamente, todos começamos porque sim, porque gostamos de escrever e achamos que temos algo para dizer, mas só continuamos porque sentimos que há alguém do outro lado para quem vale a pena escrever. Por isso obrigada a vocês, meus xuxus, que lêem as coisas que eu aqui escrevo. Vocês são uns fofinhos :)

15 comentários:

  1. parabéns pela criança!
    e obrigada nós! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns =)

    Que venha mais um ano, e mais outro e mais outro ^^,

    ResponderExcluir
  3. 1 ano, sem contar com o 'novelo de lã' :) beijinho e parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. parabéns para o teu blogue... acredito que ainda vêem ai uns bons anos!

    ResponderExcluir
  5. Ooooh, que "linlinho" :))) E eu sei que sou uma fofinha =P Acredita que espero tornar-me ainda mais especial, mas o facto deste ser um ano realmente ocupado não me tem permitido estar tão próxima como gostaria, tu sabes...
    Gosto muito do teu blog, porque sinto que o blog tem o que tu és genuínamente, e gosto de tudo o que é genuíno, sincero e lamechas (coisa que também caracteriza bastante este teu espaço!). E concordo inteiramente que não vimos para aqui "falar" sozinhos. O feedback que recebemos conta muito!

    ResponderExcluir
  6. Oh, parabéééns!! :D Venho cá desde sempre, (já ia ao Novêlo) e continuo com muito gosto :) *

    ResponderExcluir
  7. Parabéns muito muito muito atrasados! :)

    ResponderExcluir
  8. parabens :)
    e que venham muitos mais!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. parabéns ao blogue e à sua 'mamã' :) :)

    ResponderExcluir