segunda-feira, 18 de julho de 2011

só vantagens

As coisas giras de ter primas quase da nossa idade e que moram relativamente perto de nós é poder ir lá a casa quando queremos e trazer coisas emprestadas. Ai que hoje apetecia-me mesmo pintar as unhas de uma cor diferente. Vou ali a casa da prima e já volto. E ela faz o mesmo. E depois tem aquela vantagem também de nos desenrascar numa situação de urgência. Por exemplo, precisam mesmo de um par de meias porque as vossas rasgaram quando estavam a calçá-las ou de uma carteira que fique bem com a vossa roupa. Até mesmo para fazerem de manicuras/cabeleireiras/esteticistas umas às outras. Espectáculo. Também funciona se viverem numa casa cheia de mulheres :) Gosto disto. O resto dispensa-se.

9 comentários:

  1. morar numa casa com muitas mulheres pode ser um "pau de 2 bicos"... digo-te por experiência própria!
    mas sim, nos aspectos que referiste (e acrescentaria para a cusquice!) é bom termos esse tipo de amizades por perto! :D

    ResponderExcluir
  2. Como eu te entendo.. Dá jeito ;)
    * * *

    ResponderExcluir
  3. eu sou meio bichinho, nunca tive esse tipo de atitudes, nem primas, nem amigas :)

    ResponderExcluir
  4. Até sou capaz de entender, já de fazer nem por isso.

    ResponderExcluir
  5. É a mesma coisa que ter uma irmã gémea... roupa a dobrar.

    ResponderExcluir
  6. Comigo passa-se o mesmo! É tão giro!

    ResponderExcluir
  7. Eu n é bem primas, é mais ter uma irmã com 22meses de diferença de mim e calçarmos o mesmo número, vestirmos o mesmo número e termos gostos muito parecidos e trocarmos praticamente tudo [menos o soutien] :) :)

    ResponderExcluir
  8. nao concordo nada com o teu post :(

    infelizmente, a minha prima nao é como a tua !
    Enfim...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não tenho esse caso, mas gostava :D

    ResponderExcluir