sexta-feira, 29 de julho de 2011

dilemas da minha vida :)

Ontem vi na piscina uma miuda com um cabelo mesmo mesmo bonito. Fiquei o tempo todo a olhar para o cabelo dela. A cor era girissima, ficava-lhe mesmo bem. Mas o que gostei mais foi da franja. Fiquei encantada. Há algum tempo que quero fazer uma coisinha diferente ao meu, mas cortar ao comprimento está fora de questão. Então agora fiquei vidrada nas franjas laterais. Acho que vou fazer isto ao meu.



O meu cabelo é mais comprido que este mas tem mais ou menos estas formas. 
Estou indecisa...

8 comentários:

  1. deves ter um cabelo enorme :) eu fiz franja o ano passado, mas direita, tenho o cabelo lisinho. em tanto tempo nunca me arrependi, por isso...

    ResponderExcluir
  2. Uma mudança de vez em quando sabe sempre bem :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que ficaria bem! E como a Fi disse, é sempre bom mudar...

    ResponderExcluir
  4. Esta foi a inspiração para a mudança de visual que fiz esta semana, acreditas? Para ficar bem neste tipo de cabelos de facto não pode ser aquela franja recta!

    ResponderExcluir
  5. haha, aconselho-te a fazeres só isso quando chegar o final do verão... acredita que franja, seja ela como for no verão é terrível, é só borbulhas na testa e complica quando mergulhas ou quando vais apanhar sol, se não quiseres andar com mil ganchos, não o faças já :x
    o corte do cabelo, parece-me bem.

    ResponderExcluir
  6. O meu cabelo é assim, com franja lateral. Mas, tenho arrepio e por isso nem sempre é fácil domar a franja :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro o do foto, tbem tenho o cabelo comprido e queria fazer franja, mas depois faz-me impressão, ponho sempre um ganchinho de lado, ou apanho meio...Mas este é uma excelente opção!

    ResponderExcluir
  8. Também gostava de dar um novo look ao meu cabelo, mas tenho tanto medo.
    Tal como tu, corta-lo em comprimento está fora de questão. Normalmente eu fazia franja, mas já há muito tempo que não faço e tenho medo de me arrepender.

    ResponderExcluir