quarta-feira, 27 de julho de 2011

coisas que eu adoro fazer (not)

Passar coisas do meu computador para outro, porque tenho que o formatar. Há coisa mais chata que isto? Estava tudo tão direitinho, tão arrumadinho em pastas. E é que é um desatino estar a passar tudo às pinguinhas, porque não cabe tudo na pen ao mesmo tempo. Que seca. E ter que seleccionar o que é importante e o que já é lixo? Boooooooring. Acabo sempre por perder coisas que me vêem a fazer falta. Odeio que o meu computador se passe. Porque é que não podemos ser felizes para sempre, eu e ele, sem sobressaltos destes? :)

9 comentários:

  1. txiiii ... que valente seca :/

    ResponderExcluir
  2. podes crer. e pensar que tenho de fazer o mesmo =/

    ResponderExcluir
  3. Loooool é muito mau, é! Fiz isso há pouco tempo. Mas depois ficas descansadinha! É que se esta minha coisinha tecnologia morre... eu vou atrás!

    ResponderExcluir
  4. já pensaste em gravar tudo num disco externo? :)

    ResponderExcluir
  5. É mesmo uma seca, mas agora tenho um disco externo. E, acredita, facilita imenso as coisas!

    ResponderExcluir
  6. Meu querido disco externo! :D Boa sorte com isso ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu espero é que o meu se aguente, porque já andam a acontecer umas coisas estranhas e não era nada bonito se me falhava nesta recta final :D

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um disco externo. mas realmente é muitooooo chato!
    beijinhos

    ResponderExcluir