terça-feira, 19 de julho de 2011

assim já gosto


Então não é que agora que tenho tempo que chegue e sobre para tudo e mais alguma coisa, o tempo dá-se pra ficar fresquinho. ah e tal que assim ficas fechada em casa. Não quero! Lá fui eu ver as previsões da meteorologia para os próximos 10 dias cá para a terrinha e gosto do que vejo. Assim já nos entendemos. Para melhorar mesmo era conseguir arranjar um bikini lindinho, que estou MESMO a precisar. Todos os anos é a mesma coisa. A ver se esta semana ainda ponho os pezinhos na água, que até parece mal ainda não ter ido tostar para a praia/piscina. Gosto disto!

8 comentários:

  1. começa, finalmente, a ganhar ares de verão!

    ResponderExcluir
  2. Para a semana começam as férias da minha mãe, espero que esteja bom tempo por cá também! ;)

    ResponderExcluir
  3. Também quero pôr os pézinhos na água!! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu queria assim, mas na primeira semana de Agosto. É que este ano não posso abusar mais do que uma semana e por mim podia estar calor sempre que não sou invejosa, mas pelo menos que esteja calor na minha semana de descanso que bem mereço! Torce por mim, querida M., está bem?

    ResponderExcluir
  5. diz-me que a tua terrinha não é lisboa :( ainda estou em exames, que torturaaaa

    ResponderExcluir