terça-feira, 26 de julho de 2011

Adoro


Ficar com marcas do sol...

12 comentários:

  1. Eu também e já as tenho bem marcadas.

    ResponderExcluir
  2. És tu e eu :D
    Embora que eu nunca fique com as minhas a notarem-se muito, mas gosto :)

    ResponderExcluir
  3. eu também, mas tem de ser marcas do bikini. se for de um top por estar uma tarde ao sol, fico super chateada. lol. infelizmente ainda não tive tempo (nem houve condições meteorológicas) para tratar disso, mas nas próximas semanas... me aguadji :)

    ResponderExcluir
  4. eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta de ficar com marcas... Mas é verdade! Estou sempre a mudar as alças para apanhar sol em todo o lado!

    ResponderExcluir
  5. Também eu! Mas ainda não se nota nadinha...

    ResponderExcluir
  6. nao gosto muito das marcas da parte de cima do bikini, mas perfiro te-las do que estar branquinha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Também eu! Mesmo que uma única tarde de piscina ainda não dê para nada.

    ResponderExcluir
  8. Gosto tb de ficar,mas em cima tem de ser uma marca fininha.

    ResponderExcluir
  9. E quem não gosta não é verdade ? :D * beijinho

    ResponderExcluir