terça-feira, 28 de junho de 2011

Um dia destes, talvez


Sou uma rapariga curiosa, é verdade. Gosto de conhecer coisas novas, de passear por sítios onde nunca estive. Gostava mesmo de poder viajar por todo o lado, fazer viagens atrás de viagens. Seja por praias paradisíacas, seja por sítios históricos, eu quero é conhecer outros lugares. De preferência com a melhor companhia. Tornar os lugares um bocadinho mais nossos, ter fotos e fotos e fotos de momentos partilhados, passear de mãos dadas por ruas desconhecidas. Ai, isso é que era...

9 comentários:

  1. esse é um dos meus maiores planos/projectos/sonhos para o futuro :)

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse, passava a vida em viagens :)

    ResponderExcluir
  3. Ohh, e é tão bom sonhar! Mas eu hei-de fazer isso mesmo ou não me chamo Shell Maria! :) * beijinho

    ResponderExcluir
  4. viajar é das melhores coisas da vida ... logo a seguir ao amor ;)

    ResponderExcluir
  5. Também eu, sempre foi um sonho meu!!

    ResponderExcluir
  6. Boa! Identifico-me muito com este post. Um dia espero ter dado a volta ao mundo.

    ResponderExcluir