quarta-feira, 29 de junho de 2011

A sério???

A maior lata de sempre é, a dois dias de entregar um trabalho pelo qual se responsabilizou totalmente (após cada um ter feito a parte que lhe competia), mandar mensagem a pedir que trate do resto que falta. A sério, isto só mesmo a mim. Agora que já tenho os exames todos feitos tenho que me preocupar com isto. Gente irresponsável, podia ter dito mais cedo. Ainda no outro dia falamos e estava tudo bem e agora, assim de repente e sem aviso, já precisa de ajuda. Ainda por cima fico com a pior parte pra fazer. E depois como é que não hei-de ficar traumatizada com os trabalhos de grupo?

7 comentários:

  1. ès tu e eu!
    Mas comigo é que nem se digam a perguntar como está! Depois dá no quê? Eu nao por o nome! :C

    ResponderExcluir
  2. eu e trabalhos de grupo não temos, mesmo, uma boa relação!

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca gostei de trabalhos de grupo..

    ResponderExcluir
  4. ha sempre gente assim...até cansa :s

    ResponderExcluir