quarta-feira, 22 de junho de 2011

A minha avó é melhor do que a tua

Porque:
-> Sempre que vou a casa dela, ela olha  diz "Tás aqui?!" com o sorriso mais iluminado e sincero do Mundo, seguido de um "Estava mesmo a pensar em ti";
-> Faz o melhor leite creme de sempre;
-> Me convida para ir comer a sopinha de vagens com a qual eu ando a sonhar à imenso tempo;
-> Se lembra de coisas que eu menciono mesmo passado muito muito tempo;
-> Atura as asneiras que eu digo e ainda se ri;
-> Mesmo não percebendo nada do assunto, me pergunta sempre "como vai a escola" e se está tudo a correr bem;
-> É a mulher mais corajosa, lutadora e forte que eu alguma vez conheci;
->  Tem os olhos e as rugas mais fofinhas;

E porque é minha e eu adoro-a.

9 comentários:

  1. Que ternura... A minha avó mora longe, mas tenho uma proximidade assim com a minha tia-avó.

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem tem uma avó assim tem tudo. Também me posso orgulhar muito da minha materna. Foi a minha mãe durante 3anos e continuará sempre a ser. Nas férias, que é quando estou mais tempo com ela, mima-me como se não houvesse amanhã e está constantemente a perguntar se preciso disto ou daquilo. Aqueles dois avós para mim são tudo :)

    ResponderExcluir
  3. eu infelizmente já não tenho avós... mas posso dizer o mesmo do meu vovô

    ResponderExcluir
  4. Este post foi tão bom que vou ligar à minha avó que é, claro, melhor do que a tua =P

    ResponderExcluir
  5. Percebo-te bem!
    Fui criada pela minha bisavó e sou absolutamente maluca por ela!

    ResponderExcluir
  6. ai que saudades que senti da minha :)

    ResponderExcluir
  7. a minha é melhor :P Que possam estar muitos aninhos ao pé de nós é o que desejo, a mim e a ti :D

    ResponderExcluir