sexta-feira, 17 de junho de 2011

Detesto


A sério, custa assim tanto responder a uma mensagem? Leva 1 minuto, se não forem como a minha mãe a escrever. É que não tem jeito nenhum deixar as pessoas à espera por tempo indeterminado às vezes só para dizer sim ou não.  Eu compreendo que nem sempre se esteja disponível, porque às vezes também não estou. Mas parece-me impossível que não consigam arranjar 1 minuto para responder, mesmo num dia atarefado.

Então e aquelas pessoas que estão a conversar conosco e deixam de responder durante horas e depois retomam a conversa como se nada se tivesse passado e sem dizer nada sobre o assunto? God! 

14 comentários:

  1. concordo em absoluto ctg! oh se concordo!

    ResponderExcluir
  2. eu as vezes deixo de responder durante horas e volto a responder :$ porque me esqueço do telemóvel por completo...

    ResponderExcluir
  3. odeioo quando me fazem isso, mas sinceramente não dou muito valor, porque tal como as outras pessoas, eu às vezes também me distancio do telelé :)
    vou seguir*

    ResponderExcluir
  4. Também não acho grande piada a isso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo! É coisa para me chatear mais e ainda para mais quando são coisas importantes!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, é uma falta de respeito deixarem-nos a falar sozinhas e depois retomarem a conversa na maior das descontracções...

    ResponderExcluir
  7. Eu até que nem acho nada de outro mundo. Até porque eu sou daquelas que se esquece do telemóvel na cozinha, na sala, entre as almofadas do sofá... e entretanto tenho para lá imensas mensagens. :S

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente contigo!
    Embora que às vezes possa acontecer alguma coisa à outra pessoa, tipo ficar sem bateria, ou ter que fazer algo em que não contava.
    Mas sim, é chato!

    :)

    ResponderExcluir
  9. Tb odeio isso :| então qd é importante... god!

    ResponderExcluir
  10. Também não gosto mesmo nada -.-

    ResponderExcluir
  11. também não gosto, mas confesso que por vezes tb me acontece --' quando são assuntos urgentes que têm de ser respondidos na hora, como sei que Às vezes o meu boyfriend tb é um bocado esquecido... ligo :) viva o moche!

    ResponderExcluir
  12. Eu explico: nos dias atarefados mesmo 1 minuto parece muito, então adiamos a resposta à SMS. Depois? Depois vão dias e dias sem responder....

    ResponderExcluir