terça-feira, 12 de abril de 2011

Nem tinha lata para lhe ir dizer*


Percebes que não és a pessoa fofinha e adorável que aparentas ser quando vais a caminho da faculdade e aquela colega de curso de quem tu até nem gostas nem desgostas faz todo esse percurso com metade do rabo de fora, à tua frente, e tu não dizes nada. 

Ai o que eu me ri. É que ela ia MESMO com uma "bochecha" completamente de fora e, para piorar, as meias eram da cor da perna e as cuecas, se as tinha, eram reduzidas. Eu sei que é muito mau, coitada da rapariga. Mas ela ia tão contente, tão animada a falar com as amigas, que não tive coragem de interromper :) 
Se não querem que vos aconteça o mesmo, por favor tenha cuidado com a vossa mala quando andam de saia/vestido. Já se sabe que há uma tendência para o vestido ficar "agarrado" à mala e subir. Estejam mais atentas, para evitarem constrangimentos de maior. 


*Apesar de gostar que me fossem avisar se se passasse comigo. Shame on me.

13 comentários:

  1. ai, coitada da rapariga! se fosse eu, morria de vergonha assim que me apercebesse xD

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes nessas situações já nem sei o que fazer, já houve a quem eu avisasse e essa pessoa reclamasse... Mas a maioria das vezes digo... :x

    ResponderExcluir
  3. Sou me consigo rir a imaginar tal situação! Como nunca me aconteceu nem nunca presenciei, não posso comentar o que faria. Mas que a situação (de ver, não de ser vista) me alegra o dia, isso alegra ahahah

    ResponderExcluir
  4. Se não receberes presentes este Natal, já sabes: o Pai Natal viu!

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahha

    Adorei!
    És a maior! :P

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se teria coragem para dizer porque há pessoas naturalmente exibicionistas e que podiam levar a mal :p [ já me aconteceu com um decote :$ ] mas que me ria bastante isso era certo * beijinho

    ResponderExcluir
  7. Não tinhas de avisar... certamente que ela sentia ter o rabo de fora. :P

    ResponderExcluir
  8. Eu ia avisar, depois de me rir bastante e possivelmente fotografar, mas avisaria e olha que eu sou retorcida de maldade...

    ResponderExcluir
  9. Pior vai ser se seguires clínica lá para o 4º ano e vires uma psicóloga em consulta com o seu fio dental de fora.

    ResponderExcluir
  10. eu também não ia ter lata para lhe dizer, acredita :b

    ResponderExcluir