quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gosto tanto


Não sei porque é que as pessoas pequenas (algumas, pronto) ficam muito ofendidas quando lhes chamam "pequenina/o". Eu acho super fofinho. Adoro que me tratem assim, de forma carinhosa claro. O meu namorado, a minha madrinha e o meu padrinho da faculdade fazem-no frequentemente e eu gosto mesmo. Óbvio que não gosto que o digam de forma insultuosa, se bem que não tenho qualquer problema com o facto de ter metro e meio. É pá, se tivéssemos todos metro e oitenta  não tinha piada, não é?
Gostava de ter mais uns centímetros, mas gosto de ser pequena. Pensem bem, é fofinho. Uma mulher pequena tem outro encanto :) E se, por algum motivo, quisermos ficar uns centímetros mais altas, podemos usar saltos à vontade. É fantástico.
Para resolver problemas relacionados com a altura, coisas que sejam impossíveis para nós de alcançar, por exemplo, basta arranjarem um namorado alto. Conselho de quem sabe da coisa :)

7 comentários:

  1. E as mulheres altas, se usarem saltos, parecem postes de electricidade.

    ResponderExcluir
  2. A isto é que eu chamo uma boa capacidade de leitura da realidade do melhor ângulo possível. Foste enorme neste post ;) E agora, quando te quiser encontrar, já sei. Tenho de procurar uma caloira pequenina!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto meeeeeesmo de ver raparigas pequeninas com namorados altos, acho que ficam tão fofinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Eu sou pequenita, 1,55m e ele tem 1,76m. Hehehe :) agora ando quase sempre de salto alto mas antes adava sempre de sabrinas e nunca tive nenhum problemas e mesmo assim reparo sempre em casais em que ele é bem mais alto. :)

    ResponderExcluir
  5. Aí está uma grande verdade. Eu dava tudo para ter menos 10 cm. Não imaginas a dificuldade que é arranjar moço com mais de 1.80! :|

    ResponderExcluir
  6. Ser pequenina não é desvantagem nenhuma, há muitos homens que preferem as pequeninas. Eu não sou pequenina mas acho giro raparigas pequenas :) não tem mal nenhum!

    ResponderExcluir
  7. Podia ter escrito isto :P
    E é muito mais giro porque nos podem tratar sempre da maneira mais querida! Agora imagina aquelas pessoas grandes, fica mal tratá-las por Joaninha, amorzinho, anjinho... xD

    ResponderExcluir