domingo, 10 de abril de 2011

em modo estúpido e lamechas II


Estes meus últimos dias têm sido muito emotivos. Choro por tudo e por nada, ando triste e contente.
Há coisas que vão mudar e eu não sei se isso é bom ou mau. Sei que todas as etapas da nossa vida são temporárias. Um dia começam e depois têm que acabar para começarem tantas outras. E isso deixa-me nostálgica. Se por um lado tudo o que vivi até agora foi óptimo e por isso estou feliz, por outro não queria que acabasse. 
Só posso dizer que me sinto uma rapariga cheia de sorte. Tenho ao meu lado pessoas daquelas mesmo boas, por quem o meu coraçãozinho bate ainda mais forte, que estão sempre comigo e têm sempre uma palavra bonita para me dizer. Já vivi com elas muitas coisas que nunca vou esquecer, daquelas que ficam para sempre. Laços foram criados e agora estão a ser cada vez mais reforçados. E isso não podia ser melhor. 
Mas choro, choro porque não quero que acabe, porque tenho medo que as coisas que aí vêm nunca sejam tão boas como estas foram, porque sinto que passou tudo muito rápido e eu ainda queria que durasse mais. 
Quem me manda ser tão emotiva, tão afectuosa? Ando com o coração apertado.

10 comentários:

  1. O que aí vem vai ser diferente :) Claro que nunca vai ser igual, mas vai ser diferente e por isso melhor. Compreendo muito bem o sentimento, foi tão bom que não queremos largar, mas o futuro está aí, coisas novas estão aí e são todas tuas. Toca a aproveitar! Até porque vem aí muita coisa boa para tu aproveitares em breve. E o misto de emoções faz TÃO parte. É isso que torna tudo tão especial!

    ResponderExcluir
  2. Não te preocupes que ainda agora começou. Uma mudança não implica coisas más. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também me considero uma pessoa emotiva, pois enxergamos de uma outra maneira as coisas que nos cercam. E como você disse, a vida é feita por fases.

    Gostei muito do seu blog. Abraços e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Há alturas da vida que temos de passar por estas coisas, é só enfrentar...

    ResponderExcluir
  5. Quando certas coisas estão no fim e algo de novo e incognito nos espera, ficamos assim ... por mais que seja um ciclo normal, fcamos sempre nostálgicas.

    ResponderExcluir
  6. Tens que ter calma...e confiança :)

    ResponderExcluir
  7. Existe sempre o medo da mudança e do desconhecido mas interessa é pensar positivo!
    **

    ResponderExcluir
  8. É normal, são fases pelas quais toda a gente passa, vais ver que o que aí vem também vai valer muito a pena e não tens necessariamente que perder essas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. podia ter sido eu a escrever essas palavras :/ :)**

    ResponderExcluir