terça-feira, 15 de março de 2011

Neste andamento, não sei como vai ser...


O meu namorado é o verdadeiro demónio, a minha tentação. Não é que está sempre a propor planos alternativos às aulas? Claro que depois não vamos nem a metade das aulas a que devíamos ir. Mas quantas de vocês resistiam àqueles olhinhos de pedinte, com propostas tão interessantes como ficar a apanhar sol, ver filmes e séries ou ficar na cama a namorar o dia todo? Sou uma fraca, confesso.

A bem da verdade, devo dizer que também já fiz propostas destas, para não sair de casa. Ou sair mais tarde :)

10 comentários:

  1. Bem, se fosse pra ter o meu Sea Manel perto eu cá não me importava de faltar a umas aulinhas :$ * beijinho

    ResponderExcluir
  2. "mais vale estar em casa a pensar nas aulas do q nas aulas a pensar em casa" xD

    ResponderExcluir
  3. Olha, para já só te digo que estás a ser estrela do dia no meu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Já prometi que sim ;) Mais não seja dou-te um grande abraço no dia da serenata!

    ResponderExcluir
  5. ahah olha as notas dps :p
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que passei por isso também :)

    ResponderExcluir
  7. ohhh, não faz mal :p o amor é mesmo assim ;)

    ResponderExcluir