quinta-feira, 17 de março de 2011

e foi mais ou menos assim que se passou


Depois de uma noite muito longa, cheia de surpresas e provas, sem ver absolutamente nada; depois de fazer uma viagem de 1h para dormir apenas 3; depois de voltar a fazer a mesma viagem para ir a uma aula e voltar para casa 5h depois, só tenho uma coisa a dizer: Autch. Tenho todos os músculos do corpo mais do que doridos. Nem rir posso, que me doí logo a barriga.  
Fiz coisas que nunca na vida pensei fazer. Sou muito mais resistente do que alguma vez pensei. Se valeu a pena? Valeu. Estou muito mais motivada para o que aí vem. 
Agora, se me dão licença, vou dormir. O último a sair que apague a luz :)

7 comentários:

  1. se valeu a pena, optimo!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Ao menos que as dores sejam recompensadas...

    ResponderExcluir
  3. Black night :) Provavelmente não fizeste tudo o que tu pensas, mas shiiiuuu. Ninguém te disse nada. Este é o nosso cantinho secreto.

    ResponderExcluir
  4. Não fizeste tudo o que tu pensas porque se faz muita coisa que se pensa que é e não é ;) Mas "and I also know how important it is in life not necessarily to be strong but to feel strong" e acredito que esta noite te tenha trazido desafios grandes e que te tenhas sentido assim! Boa! És dura :D Estou feliz por ti!

    ResponderExcluir
  5. se valeu a pena, é o que interessa :)

    ResponderExcluir