sábado, 15 de janeiro de 2011

prioridades


Acordei e pensei Tenho que ir estudar. Mas a vontade era tanta que rapidamente descobri a urgente necessidade de cortar o cabelo. Para não ficar com a consciência a martelar-me aos ouvidos, lá peguei nas folhinhas e levei-as para ler enquanto esperava.
Precisava urgentemente de cortar meio centímetro de cabelo, porque efectivamente quase nem cortei nada. Também só gastei meia hora do meu tempo, portanto eu e a minha consciência fizemos as pazes de imediato. Agora com licença, vou ver que mais posso fazer para não ter que me agarrar a estudar.

8 comentários:

  1. Esta com o estudo e eu com os relatórios. Deu-me para esticar o cabelo! Ora porque não? ;) Domingo à noite estou para aí a lamentar-me de que não fiz nada do que tinha para fazer!

    ResponderExcluir
  2. acontece-me imensas vezes lembrar-me das coisas para fazer quando tenho de estudar...engraçado não é? xD

    ResponderExcluir
  3. Compreendo-te perfeitamente x) Hoje já limpei a casa toda só para não começar a estudar hahaha

    ResponderExcluir
  4. poiiis, eu tenho intemédio na quarta e hoje ainda não estudei nada! já para não falar dos trabalhos :x estou solidária para contigo :D

    ResponderExcluir
  5. quando se trata de não estudar, somos umas mestres =p

    ResponderExcluir
  6. engonhar para nao estudar é tão característico! :p

    ResponderExcluir
  7. quando andava a estudar tb me acontecia isso!!! Agora não estudo e não me apetece fazer nada na mesma!

    ResponderExcluir