sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O último post sobre este assunto, prometo :)

Aqui a menina está a abusar um bocado, sempre a querer saber coisas, sua curiosa :) Brincadeirinha, eu respondo com todo o gosto. A Qenina desta vez quer saber como seria o meu pedido de casamento ideal.
Bem, mais uma vez estou como a Mary Jane. Também não tenho nada idealizado, nada "planeado" ao pormenor. Não tenho nenhum roteiro de como deve ser, onde, quando, etc. Quero apenas que seja especial. Quero algo à minha altura, à altura da nossa história. Obviamente gostava de algo romântico, completamente inesquecível. Mas inesquecível será sempre, porque é um momento importante na vida de uma casal. 
Gostava sobretudo que fosse surpresa. É que eu tenho um jeito terrível para adivinhar/antecipar surpresas. 
Então, recapitulando, gostava que fosse num momento romântico, num sítio de alguma forma especial para os dois (ou só um sítio mesmo bonito :D ), e principalmente que fosse algo íntimo, só nosso. Daquelas coisas que se contam aos amigos, família, filhos, netos e mesmo assim ficamos com os olhinhos a brilhar, sempre.
Claro que não é em função do pedido que a minha resposta será dada. Mas acho o pedido importante, não acho a mínima piada áquele "Está na altura de nos casararmos" e começam logo a preparar as coisas. Tem que haver um pedido! Um pedido a sério, com anel e tudo, porque pedidos de casamento estou sempre a receber :)

3 comentários:

  1. Eu quero um pedido formal, com direito a anel e tudo :D

    ResponderExcluir
  2. Essa Mary Jane... sempre brilhante! Mas percebo a tua forma de pensar, porque para quem já ouviu algumas vezes um pedido de casamento informal, se a coisa não surpreender, não faz a diferença, não deixa de ser um momento como tantos outros nossos, ou seja, ainda que especial, não se demarca. Quanto à viagem, minha doce M., no teu ano, também eu estava fechada em casa a estudar que me consolava! Só a partir do 4º (o ano passado, ou seja) é que comecei a fazer estas mini-férias com o R. ali algures antes do início do 2º Semestre. Este ano, pedi um dia de estágio e de resto apanha a sexta-feira de supervisão na faculdade e o fim-de-semana, portanto, não te preocupes, quando fores uma senhora-quase-psicóloga, just like me, e estiveres a estagiar no local onde eu estou, que é o melhor local de estágio (=P), também poderás fazer pequenas aventuras românticas avec ton querido boyfriend :)

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo perfeitamente! Tem que haver pedido e tem que ser especial, mais nada :) * beijinho

    ResponderExcluir