quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ainda do pedido de casamento

Então é assim: desafiaram-me e eu não sou menina para me ficar por aqui. Então digam-me lá minhas meninas (só me lêem meninas, pá) como é que vocês gostavam de ser pedidas em casamento? Mesmo que até nem tenham esse desejo, imaginem que vos pedem em casamento e até podem não aceitar :) Como gostavam que fosse? Assim uma coisa mais intima ou com um grande aparato? Contem-me lá. E, caso haja já pessoas que foram pedidas em casamento, como foi? Matem a curiosidade dela.

6 comentários:

  1. Gostava que fosse uma coisa mais íntima.. ao final do dia e à beira mar:)

    ResponderExcluir
  2. Tema giro! Eu já avisei o R. que não me caso por dá cá aquela palha! Por isso a ele que de quando em quando me pergunta se quero casar com ele, já digo que só me caso com pedido à minha altura. Não tenho grande plano, nem grandes idealizações, mas sei bem que quero uma coisa que tenha a ver comigo, que me surpreenda verdadeiramente e que justifique o pedido em si... Dentro desta definição claro que cabe muita coisa, mas se o futuro noivo me conhecer, certamente saberá exactamente o que pretendo e poderá dar forma a exigências tão vagas :)

    (e obviamente também não seria pelo pedido que me ia casar :D)

    ResponderExcluir
  3. tb temos curiosidad em saber como gostarias de ser pedida !

    muito bem aceitast o desafio :)

    ResponderExcluir
  4. Bem, o meu foi... Lindo!

    http://ministremocosesaltosaltos.blogspot.com/2010/05/como-nos-filmes-pedido-de-casamento.html

    ResponderExcluir
  5. humm... algo só nosso, que só nós nos possamos lembrar. Algo que lhe saia assim de repente, sem grandes preparações, ao por-do-sol :)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não sei se me gostava de casar...

    ResponderExcluir